quarta-feira, 16 de julho de 2014

IVATUBA: PELA PRIMEIRA VEZ UMA MULHER ASSUME O EXECUTIVO DO MUNICÍPIO



Pela primeira vez, desde sua fundação, o município de Ivatuba tem uma prefeita!

O prefeito Robson Ramos transmitiu o cargo para a Vice-Prefeita Simone Sagrilo, em cerimônia no Paço Municipal, nesta terça-feira (15/07), às 17h. A solenidade de posse contou com a presença do secretariado, vereadores, colaboradores, lideranças e imprensa local.

Segundo Robson Ramos, o período será de um breve descanso de 30 dias e sai tranqüilo, pois tem certeza de que Simone fará um ótimo trabalho: “A Simone é uma pessoa trabalhadeira, honesta, e eu saio tranqüilo de que o trabalho terá continuidade com a administração dela, que desde que assumiu como Vice-Prefeita, está inteirada de todos os assuntos referentes à nossa administração”, destacou o prefeito. 

A prefeita Simone Sagrilo assumiu o cargo interinamente por 30 dias e ressaltou a importância e responsabilidade em estar à frente do município nesse período. 

Esta é também a primeira vez na história que o Partido dos Trabalhadores (PT), comandará o município paranaense.

Confira.





























7 comentários:

  1. PARABÉNS SIMONE, PARABÉNS ROBSON
    DE LONGE, A MELHOR ADMINISTRAÇÃO DE IVATUBA

    ResponderExcluir
  2. uhuuuu ivatuba ta otima

    ResponderExcluir
  3. Acho que essas pessoas dos comentários acima não moram aqui em IVATUBA!!!!!!! ou melhor tenho certeza que não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se não podemos opinar pra que existe esse blog? Não somos obrigados a pensar igual as outras pessoas........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 00:11h...pode opinar sim, desde que não ofenda as pessoas e nem levante falso testemunho sobre qualquer uma delas.Obrigada por participar.

      Excluir
  5. Ivatuba ta ruim? Muda! Com certeza não vai fazer falta! A unica coisa que precisa pra melhorar de vez eh o prefeito tirar ferias pro resto do mandado. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. apoio essa ideia aí do prefeito tirar ferias pro resto do mandato kkkkkkkk

    ResponderExcluir