segunda-feira, 18 de novembro de 2013

IVATUBA: TRANSMISSÃO AO VIVO DO PROGRAMA FAMILIA COLMÉIA

Na sexta-feira(15), dia de Nossa Senhora do Rocio, a equipe da Rádio Colméia (Pedrina Souza, Paulo Ramires, Maria Otéria e Monica Mayer), esteve na paróquia Nossa Senhora do Rocio em Ivatuba - PR, onde foi realizada a transmissão do programa Família Colméia e da Santa Missa direto da paróquia.

A emissora da Fundação Cultural Nossa Senhora da Glória de Maringá, atinge mais de 70 municípios de toda a região norte e noroeste do Paraná e é o principal veículo de comunicação da Arquidiocese, líder AM de audiência em vários horários segundo pesquisa do Ibope.

A rádio possui uma grande estrutura para abrigar departamentos de produção, comercial, jornalismo, clube do ouvinte, administração, financeiro, atendimento ao ouvinte, sala de formação, capela, sonoplastia, estúdio de locução e gravação. A emissora conta com uma programação variada que contribui na formação do caráter social e religioso dos ouvintes.

Toda a programação da emissora é produzida de forma descontraída e na realidade da região de atuação, tendo sempre como base a palavra de Deus e os ensinamentos de Jesus Cristo.

Quando Dom Murilo S. R. Krieger – Atual Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil - adquiriu a emissora para a Arquidiocese de Maringá, a mesma tinha suas instalações em uma pequena sala comercial com muitas limitações. Hoje possui sua sede própria na cidade de Mandaguaçu, com uma estrutura de mais de 572m² de onde é realizada a grande parte de sua programação. Além disso, a emissora conta com um estúdio auxiliar no centro da cidade de Maringá, de onde transmite alguns programas e atende os patrocinadores, sócios contribuintes, missionários da comunicação e colaboradores voluntários.
Confira.


































 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário