segunda-feira, 4 de novembro de 2013

IVATUBA EM FOCO É CAMPEÃO DO MUNICIPAL 2013



SIMPLESMENTE ESPETACULAR!!!!!!                      
Assim foram as finais da segunda e primeira divisão do Municipal 2013 de Ivatuba.


Na primeira final entre Bar esporte e Cocamar já sinalizaram que o dia seria emocionante, em um jogo disputadíssimo do começo ao fim os “bigodudos” do Bar Esporte conseguiram parar o ataque da Cocamar que pouco criou durante o jogo, fazendo o goleiro Renan trabalhar apenas um único momento no jogo. O resultado de 0 X 0 levou a decisão para os pênaltis. Daí a bagagem de 6 vezes finalista dos municipais prevaleceu para o Bar Esporte em com uma defesa pênaltis Renan fechou a serie sacramentando de vez o 6º Título do municipal para a Equipe do Bar Esporte.

Na decisão da primeirona as equipes do Ivatuba em Foco e do Ivailândia levaram a torcida de mais de 300 pessoas que estavam no Hercilião ao delírio.

Jogadas lindas e muita velocidade, além dos gols no primeiro tempo é claro. O Ivailândia saiu na frente logo no começo do jogo, porem, a garotada do Blog não se abalou e chegou ao empate no fim do primeiro tempo com Gabriel. Na etapa final, muitas faltas e lances perigosos aconteceram o que deixou a torcida que estava em peso querendo a vitória da garotada irritadíssima com o visitante, no fim do jogo dois atletas se estranharam em um lance de disputa pela bola os árbitros acabaram por expulsar os dois. Jogo empatado e a decisão da primeirona 2013 foi para os pênaltis.

Daí o GIGANTE Cleisson de apenas 1,60m, fez a diferença defendendo 2 dos 3 pênaltis batidos pelo Ivailândia dando assim o primeiro título do municipal para o Ivatuba em Foco. E olha que há 23 anos “segundo historiadores do município” uma equipe não ganhava o título no primeiro ano em que disputasse o campeonato.

A secretaria de Esporte e Lazer se despede do Municipal 2013 agradecendo a todos que direta e indiretamente contribuíram para que esse campeonato se realizasse, aos atletas que defenderam com honra suas equipes - e jogaram com respeito e lealdade contra seus adversários - afinal a disputa se inicia e se encerra ali dentro de campo, pois após o término das partidas somos todos amigos e é isso que realmente importa em nossas vidas.

Antecipamos aqui nossos votos de um FELIZ NATAL E UM 2014 CHEIO DE VITÓRIAS, em vossas vidas. (Secretaria de Esportes e Lazer de Ivatuba).

Parabéns à molecada do Ivatuba em Foco!

3 comentários:

  1. Obrigado minha amiga!!! E Parabéns a todos jogadores do Ivatuba em Foco!

    ResponderExcluir
  2. cade a foto dos bigodudos Fatima... também foram campeões...

    ResponderExcluir
  3. Em nome da M. TENEDINI damos os Parabéns aos dois campeões municipais de 2013. Dois jogaços debola no domingo, foi o que presenciamos. Fortes emoções.....

    ResponderExcluir