quarta-feira, 2 de outubro de 2013

DILMA ROUSSEFF EM CAMPO MOURÃO NESTA SEXTA-FEIRA (04).


A presidente Dilma Rousseff (PT) deve visitar Campo Mourão, na região Centro-oeste do Paraná, na sexta-feira (4) a fim de assinar a ordem de serviço para a pavimentação de duas rodovias federais. Deve ser autorizada também a obra no trecho de 110 quilômetros da rodovia BR-158, entre Campo Mourão e Palmital.
 
Dilma Rousseff deve ainda participar da inauguração do Lote 3 da BR-487 e da entrega de 179 equipamentos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) a 154 municípíos, dentre eles, Ivatuba. Serão repassadas 103 motoniveladoras, 44 retroescavadeiras e 32 caminhões basculantes com caçamba. 
 
A presidente deverá estar acompanhada da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, do deputado federal e vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT), e do deputado estadual e presidente do PT Paraná, Enio Verri.

Fontes:
http://www.gazetamaringa.com.br/brasil/conteudo.phtml?tl=1&id=1413149&tit=Presidente-deve-ir-a-Campo-Mourao-para-anunciar-obras-em-rodovias
http://maringa.odiario.com/parana/noticia/774718/presidente-dilma-rousseff-cumpre-agenda-em-campo-mourao-nesta-sexta-feira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário