sábado, 3 de agosto de 2013

Presidente da Câmara de Castelo Branco morre em acidente

 O presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Castelo Branco (a 32 quilômetros de Maringá), Alcides Fassina, morreu vítima de um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (2) na PR-463, rodovia que liga Uniflor (a 57 quilômetros de Maringá) e Nova Esperança (a 42 quilômetros de Maringá). Uma outra pessoa ficou gravemente ferida.


O acidente aconteceu por volta das 19h30 a cerca de 300 metros do trevo de acesso a Uniflor. Fassina dirigia um caminhão de pequeno porte do tipo gaiola, usado para transportar animais, que se envolveu em uma colisão lateral com uma carreta com placas de Paranavaí. Segundo testemunhas, o caminhão conduzido pelo presidente da Câmara teve parte da cabine e da carroceria 'arrancada' no impacto.

Fassina morreu na hora. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O outro ocupante do caminhão - um homem de 24 anos - foi socorrido com ferimentos graves por uma equipe do Siate e encaminhado para um hospital de Maringá. Ele não havia sido identificado até as 20h30.




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário