domingo, 18 de agosto de 2013

PARABÉNS, ADOLFO SEMPREBOM!

Hoje é o seu aniversário de 71 anos, Adolfo.
Sabe, amigo, você é uma daquelas raras pessoas que a gente nunca esquece! Uma daquelas pessoas que nunca deveriam ter partido. 
Um grande político, um grande prefeito, um grande amigo.
Saudades da sua alegria contagiante, Adolfo. Das suas piadas, das nossas longas conversas e das suas "aulas" de política.
Foi com você, e com a sua humildade, que eu aprendi a gostar de política e amar ainda mais o nosso povo.
Foi com você que eu aprendi como funciona a política e a enxergar o adversário como ele é. 
Obrigada por ter sido o amigo que você sempre foi e por tudo que me ensinou.  Obrigada por ter confiado em mim.
Promessa feita...promessa cumprida!
Parabéns pelo seu dia. Deus te abençoe onde você estiver, meu amigo.
Saudades eternas...







Nenhum comentário:

Postar um comentário