A fim de que as impressões digitais sejam
previamente cadastradas, todos os eleitores de Ivatuba deverão comparecer à Casa da Cultura para a revisão biométrica, a partir de
hoje até o dia 06 de setembro de 2013. O horário de atendimento é de
segunda a sexta, das 9 às 17 horas.
Para isso, o eleitor deverá apresentar no atendimento:
a) documento público (original), que comprove a sua
identidade (com foto), tais como carteira
de identidade; carteira de trabalho
e previdência social; carteira
profissional; carteira de motorista,
que para a emissão do 1º título deve estar acompanhada de outro documento, pois
não contém a naturalidade. Na falta de documento público com foto, para a
emissão do 1º Título poderá ser apresentada certidão de nascimento (original)
ou certidão de casamento (original);
b) Título
Eleitoral original, se houver;
c) Cadastro
de Pessoa Física (CPF), quando disponível;
d) Comprovante
de domicílio eleitoral (conta de energia, água, telefone, etc.) original e
atualizado em nome do eleitor, cônjuge (apresentar certidão de casamento) ou
parente, ainda por afinidade, até o segundo grau, inclusive, desde que
comprovado o vínculo, para a emissão do 1º Título ou Revisão, no caso de
Transferência de título, o comprovante de domicílio eleitoral deverá ter sido
emitido dentro do período de3 a12 meses anteriores ao requerimento de
transferência;
e) Certificado
de quitação do serviço militar obrigatório,
para eleitores do sexo masculino, com idade entre 18 (dezoito) a 45 (quarenta e
cinco) anos, para emissão do 1º Título.
Lembramos que os títulos de
eleitores atuais já foram cancelados e quem não fizer o recadastramento além de
não votar nas eleições de 5 de outubro de 2014, não poderá ser contratado para
trabalho registrado, tirar e/ou renovar passaporte, tirar CPF, matrícula
escolar e acadêmica, inscrição em concurso público, dentre outros.
Caso o eleitor ivatubense não
consiga efetuar o recadastramento na cidade, poderá dirigir-se ao antigo Fórum Eleitoral de Maringá, situado na Av. Herval, 968 –
Centro, até
o dia 04 de outubro de 2013. O horário de atendimento é de segunda a sexta,
das 9:00 às 18:00 horas.
Eu já estive na Casa da Cultura e recadastrei o meu título. Foi rápido e o pessoal do TRE e os funcionários da Prefeitura: a Luiza Dandolini, a Drielle Lino, a Angela Presa, o Wilber Molina, e a Tauana Requena estão sendo muito atenciosos com todos.
Um abraço especial à Sthefany Avelino da Silva, funcionária do TRE, que me atendeu com muito carinho.
Confira.
esse é o nosso prefeito!! valeu dr robson por mais essa conquista
ResponderExcluir