terça-feira, 27 de agosto de 2013

IVATUBA: COMEÇOU HOJE O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO NO MUNICÍPIO




A fim de que as impressões digitais sejam previamente cadastradas, todos os eleitores de Ivatuba deverão comparecer à Casa da Cultura para a revisão biométrica, a partir de hoje até o dia 06 de setembro de 2013. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.

Para isso, o eleitor deverá apresentar no atendimento:
a) documento público (original), que comprove a sua identidade (com foto), tais como carteira de identidade; carteira de trabalho e previdência social; carteira profissional; carteira de motorista, que para a emissão do 1º título deve estar acompanhada de outro documento, pois não contém a naturalidade. Na falta de documento público com foto, para a emissão do 1º Título poderá ser apresentada certidão de nascimento (original) ou certidão de casamento (original);

b) Título Eleitoral original, se houver;

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF), quando disponível;

d) Comprovante de domicílio eleitoral (conta de energia, água, telefone, etc.) original e atualizado em nome do eleitor, cônjuge (apresentar certidão de casamento) ou parente, ainda por afinidade, até o segundo grau, inclusive, desde que comprovado o vínculo, para a emissão do 1º Título ou Revisão, no caso de Transferência de título, o comprovante de domicílio eleitoral deverá ter sido emitido dentro do período de3 a12 meses anteriores ao requerimento de transferência;

e) Certificado de quitação do serviço militar obrigatório, para eleitores do sexo masculino, com idade entre 18 (dezoito) a 45 (quarenta e cinco) anos, para emissão do 1º Título.

Lembramos que os títulos de eleitores atuais já foram cancelados e quem não fizer o recadastramento além de não votar nas eleições de 5 de outubro de 2014, não poderá ser contratado para trabalho registrado, tirar e/ou renovar passaporte, tirar CPF, matrícula escolar e acadêmica, inscrição em concurso público, dentre outros.

Caso o eleitor ivatubense não consiga efetuar o recadastramento na cidade, poderá dirigir-se ao antigo Fórum Eleitoral de Maringá, situado na Av. Herval, 968 – Centro, até o dia 04 de outubro de 2013. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00 horas.

Eu já estive na Casa da Cultura e recadastrei o meu título. Foi rápido e o pessoal do TRE e os funcionários da Prefeitura: a Luiza Dandolini,  a Drielle Lino, a Angela Presa, o Wilber Molina, e a Tauana Requena estão sendo muito atenciosos com todos. 

Um abraço especial à Sthefany Avelino da Silva, funcionária do TRE,  que me atendeu com muito carinho.

Confira. 


 


 





 






 
 
 





Um comentário:

  1. esse é o nosso prefeito!! valeu dr robson por mais essa conquista

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