sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CASAL QUE LARGOU TUDO PARA CUIDAR DA FILHA COM CÂNCER COMEMORA CURA


Após oito meses de luta pela cura da Emilie Adams, que ficou conhecida nas redes sociais, os pais que largaram tudo para se dedicar à filha comemoram a cura da menina. Há cerca de uma semana, os médicos apresentaram à família um laudo confirmando que ela não possui mais tumores. “Foi uma emoção muito grande, choramos muito e o alívio começou a tomar conta”, contou ao G1 a mãe Franciele Adams, de 30 anos, que mora em Toledo, no oeste do Paraná.

A criança tinha apenas um ano e três meses quando os pais descobriram que ela estava com câncer de célula germinativa. A descoberta foi feita após o bebê parar de andar e reclamar de dores, e mudou completamente a rotina do casal. Emilie Adams passou por oito quimioterapias e uma cirurgia, quando foram retirados dois tumores malignos - um próximo da bexiga e outro da coluna.


Apesar do diagnóstico, Emilie ainda precisa de cuidados. “Ela ainda deve evitar tomar sol, tomar dois antibióticos regularmente, evitar ambientes totalmente fechado e com aglomerações de pessoas, pessoas com virose ou gripe”, explica Franciele. Segundo ela, a cura da filha foi “milagrosa”. “Emilie, há oito meses, parou de andar, ficou paraplégica, não evacuava mais, não urinava sozinha, teve insuficiência respiratória, foi para a UTI, quase a óbito. Deus escreveu tudo perfeitamente como sempre faz”, afirma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário