sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CACHORRO SALVA FAMÍLIA DE ASSALTO

Um cachorro salvou a família de um assalto a uma propriedade rural em Japurá (a 85 quilômetros de Maringá) na noite de quinta-feira (29).


Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 22h, na Estrada Cristal, o solicitante J.C.T. relatou que assistia à TV com a família quando um indivúduo moreno claro, de baixa estatura, magro, vestindo blusa de moletom de cor preta, shorts, com o rosto encoberto por uma balaclava de cor preta, chutou a porta da sala arrombando-a e anunciou assalto, apontando um revólver de cor cinza escuro. Em seguida, o cão da família pulou no assaltante e começou a atacá-lo, e o ladrão saiu da casa, tentando se desvencilhar do animal. Assim, a vítima conseguiu trancar a porta e acionar a PM.

A equipe realizou diligências nas proximidades de São Tomé (a 81 quilômetros de Maringá) e Japurá, e nada foi constatado. O morador não soube dizer como e para que lado o indivíduo fugiu; entretanto, o filho dele informou que, pouco antes do ocorrido, foi até a cidade de Japurá e percebeu que havia três motocicletas nas proximidades da propriedade do pai. As motocicletas passaram pela equipe da PM quando saía de São Tomé para dar atendimento à ocorrência.

E tem gente que maltrata os bichinhos!!!

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário