sábado, 6 de julho de 2013

MALHAÇÃO COMEÇA NESTA SEGUNDA (08) E O MARINGAENSE HUGO BONEMER ESTARÁ NELA

Há muito tempo, lá pelos anos 90, eu conheci um garotinho de uns 4 ou 5 anos, quando minha filha Elaine, fazia jazz numa academia, em Maringá. Eu tive oportunidade de vê-lo com sua mãe, por diversas vezes quando ia buscá-la no final das aulas. O garotinho cresceu e está se tornando um ator de sucesso. Hugo Bonemer é filho da bailarina Marcia Angeli e do Christian Bonemer, da Academia Marcia Angeli, de Maringá, PR.


Lindo de viver, e muito talentoso, Hugo começou sua carreira cedo estreando na peça O Pequeno Alfaiate Valente, em 1994 e, a partir daí, versátil, atuou, fez assistência, direção teatral e roteiro dos espetáculos de dança da Academia Marcia Angeli. 




Estreou em São Paulo em 2008, na peça As Mulheres de Shakespeare. Atuou, ainda, em outras peças como Cardiff e O Noviço. Participou do musical Bark – Um Latido Musical e depois foi escolhido para atuar na remontagem do musical Hair, onde interpretou o protagonista Claude, nas temporadas de 2010, no Rio de Janeiro e de 2012, em São Paulo, tendo sido muito elogiado pela crítica especializada.


Na televisão, Hugo estreou na séria Preamar, da HBO, como o antagonista Fred Velasco, um playboy que trafica nas praias de Ipanema. Ainda, é o protagonista Aleph do Rock in Rio, que inaugurou a Cidade das Artes em janeiro de 2013. 

 


Filma atualmente Confissões de Adolescente, novo filme de Daniel Filho com roteiro de Matheus Souza baseado no livro homônimo de Maria Mariana, como o personagem Lucas que faz par romântico com Sophia Abrahão. 

E agora estréia na TV Globo.

 

A nova temporada de Malhação terá início na próxima segunda (08) e Hugo Bonemer fará sua estréia como o vilão da história. Ele vai ser Martin na nova temporada, um garoto rico e vaidoso apaixonado por Anita (personagem de Bianca Salgueiro). Vizinho de Caetano (Paulo Betti) e Bernardete (Fernanda Souza), o sonho de todas as garotas. Extremamente vaidoso, não aceita que Anita tenha terminado o namoro com ele e faz tudo para reconquistá-la, sem deixar de paquerar as meninas que vivem dando em cima dele. Pratica golfe e quer entrar na faculdade de medicina.


 

Além disso, Hugo também é primo de William Bonner, mas, como declarou em uma entrevista, não quer ser conhecido só pelo parentesco com Bonner: “Em Maringá , sempre fui o filho da Marcia Angeli. Quando me mudei para São Paulo, era o menino de Maringá; quando vim para o Rio, era o menino do ‘Hair’; e quando comecei a fazer ‘Rock in Rio’, passei a ser conhecido como o primo do William Bonner. Prazer, meu nome é Hugo Bonemer. Mas gosto de ser associado a pessoas das quais tenho orgulho, que são os meus familiares. É uma maneira de dizer que sou gente boa.”


E você é, Hugo Bonemer.  "Quebre a perna" em Malhação!




Fontes:








Um comentário:

  1. FATIMA VIM AQUI DESABAFAR. VC VIU COMO ESTAO APROVEITANDO DE UMA SITUAÇAO..O CHEFE DE GABINETE FALO NO JORNAL O DIARIO Q IVATUBA PRECISA DE 2 MILHÕES, 2 MILHOES AONDE? PARA CONSERTAR AS CASAS DOS MAIS RICOS? IVATUBA PRECISA sim d CASA MORTUARIA, DA REFORMA NO GINASIO QUE PAROU, DO COMPLEXIVO ESPORTIVO..O QUE VIMO É UMA ADMINISTRAÇAO CONFUSA, SEM LIDERANÇA, COM MTAS PROMESSAS E NADA AINDA DE CONCRETO

    ResponderExcluir