quarta-feira, 31 de julho de 2013

IVATUBA RECEBERÁ CAMINHÃO CAÇAMBA DO MINISTÉRIO DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO



Ivatuba está entre os 28 municípios da Amusep que estão relacionados para receber um caminhão caçamba do Ministério do Desenvolvimento Agrário, conforme a portaria 57, assinada pelo ministro Gilberto José Spier Vargas (Pepe Vargas).


O ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) publicou no Diário Oficial de sexta-feira (26), a relação dos municípios selecionados para o recebimento de máquinas caminhão caçamba. A seleção poderá contemplar 367 municípios do Paraná que tiverem interesse em receber o equipamento.

Os municípios serão convocados oportunamente pelo MDA para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens e só receberão o equipamento após concluírem essa etapa. Caso o município não enviar um servidor para as atividades ou não comparecer aos atos de entrega perderá o direito ao recebimento do bem.

Segundo o vice-presidente da Câmara Federal, André Vargas, esta medida vem ajudar nos trabalhos de recuperação e na conservação de estradas. “Em um momento em que muitos municípios estão em estado de emergência o recebimento desses equipamentos vai ajudar na manutenção das estradas e também no fortalecimento da agricultura familiar de algumas regiões”, comentou.

Da região da Amusep receberão os caminhões os seguintes municípios:

Ângulo
Astorga
Atalaia
Colorado
Doutor Camargo
Floraí
Floresta
Flórida
Iguaraçu
Itaguajé
Itambé 
Ivatuba
Lobato
Mandaguaçu
Mandaguari
Marialva
Munhoz de Melo
Nossa Senhora das Graças
Nova Esperança
Ourizona
Paiçandu
Paranacity
Presidente Castelo Branco
Santa Fé
Santa Inês
Santo Inácio
São Jorge do Ivaí
Uniflor


Fonte:

https://docs.google.com/file/d/0ByPAlySeVnkpWXpmTU9GdDlRbUU/edit
http://andrevargas.com.br/noticias/?id=3981&367+munic%EDpios+do+Paran%E1+podem+receber+caminh%F5es+ca%E7amba+do+MDA#.UfLRL-YcOrk.facebook 

Um comentário:

  1. MAIS UMA CONQUISTA PARA IVATUBA, É SINAL QUE O TRABALHO ESTA SENDO REALIZADO, TUDO O QUE FOI FALADO NA CAMPANHA PARECE QUE ESTA ACONTENCENDO. PARABÉNNS A TODA A ADMINISTRAÇÃO DE IVATUBA.

    ResponderExcluir