sexta-feira, 7 de junho de 2013

SEXO NA ESCADARIA DE PRÉDIO DÁ MULTA E JOVEM PEDE AJUDA NO "VAQUINHA"


Uma moradora do bloco E do Edifício Copan, considerado um dos cartões postais da capital paulista, recebeu uma multa de R$ 678 do condomínio após um casal de visitantes do Rio de Janeiro ser flagrado fazendo sexo nas escadas que dão acesso ao terraço.


O caso ocorreu às 22h20 do último dia 27 de maio, quando o casal foi flagrado pelos seguranças nas escadarias. Eles entraram no edifício com autorização, mas não desceram no andar da amiga, mas no último do prédio.

Para ajudar a moradora, a jovem que fez sexo nas escadas criou um perfil no site “Vakinha” buscando arrecadar o dinheiro da multa da condomínio da amiga.

Localizado na Avenida Ipiranga, no centro de São Paulo, e projetado na década de 50 pelo arquiteto Oscar Niemeyer, o Edifício Copan tem 115 metros de altura e abriga 1.160 apartamentos divididos em seis blocos, além de uma área comercial no térreo.

O perfil foi criado no dia 31 de maio e, desde então, a jovem mudou a cidade de residência, de Rio de Janeiro para São Paulo e também alterou sua idade. O perfil inicial indicava 24 anos. Atualmente, a jovem diz ter 25 anos.

Até a manhã desta sexta-feira (7), a vaquinha da garota, chamada de “Peripécias no Copan”, já havia recebido  9.493 visitas e recebido 41 mil compartilhamentos no Facebook. A arrecadação, porém, foi pequena até então: apenas R$ 20, a confirmar.

Confira.


Fonte:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário