sábado, 22 de junho de 2013

PAIÇANDU: NESTE SÁBADO, MAIS UM ACIDENTE NA PR-323 COM 6 VÍTIMAS!


Mais uma vez um acidente foi registrado na PR-323 no KM 168 em Paiçandu na noite deste sábado (22). O acidente de ocorreu por volta das 20 horas no trecho entre Paiçandu e o distrito de Água Boa.

Segundo informações o veiculo Astra GLS, placa CZF-3737-Maringá vinha no sentido Paiçandu, quando tentou uma ultrapassagem e bateu violentamente de frente com o veículo Peugeot 307, placa ACB-0988-Cianorte. 

No local seis pessoas ficaram feridas, o condutor e passageiro do Astra, mais o condutor do Peugeot, ambos com ferimentos graves, dois com risco de morte, e mais uma mulher e duas crianças com ferimentos leves, todos foram encaminhados para hospitais de Maringá e Sarandi. 

Testemunhas afirmaram que o Astra juntamente com um Corsa prata vinham tirando racha e fazendo ultrapassagens em locais proibidos, porém isso será levantado pela Policia Rodoviária Estadual que fará investigação e vai identificar os culpados pelo acidente.

Atualizando: 
condutor do Peugeot, Alan dos Reis Ribeiro, de 26 anos, foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi em estado gravíssimo com risco de morte.

 





Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário