segunda-feira, 10 de junho de 2013

IVATUBA: TORNEIO DE FUTEBOL SUÍÇO SERÁ REALIZADO ANTES DO CAMPEONATO MUNICIPAL

O Secretário de Esportes Marcelo Marcos da Silva, realizou no sábado (08),  na Casa da Cultura, o "pré-arbitral" para definir a fórmula de disputa do Campeonato Municipal de Futebol. 


Com a presença de diversos representantes de times, foi definido que será realizado um torneio  em Ivatuba, antes do Campeonato Municipal, que terá seu arbitral após a realização do torneio.


O Torneio de Futebol Suíço Livre será realizado no domingo (23) e as inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes com o Armando Nodari ou no "rachão" com o Maristélvio Tenedine, até a quarta-feira (19).

Confira.









5 comentários:

  1. é assim que se faz - Ivatuba vai dar tudo certo- vamos fazer um campeonato exemplar, com a participação de todos , prevalecendo sempre o companheirismo e amizade -
    "ganhar é só um detalhe". Vamos participar
    esporte é saúde .

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando a ocasião, e, informando aos corneteiros de plantão, que estão por detrás dos portões torcendo para que as AÇÕES DA ATUAL GESTÃO não funcionem, aqueles que só criticam, criticam, vai um recado ou melhor #ficadica: VÃO SE ESCONDER.... pois a melhor coisa que vc's fazem é chorar as lágrimas dentro de casa, para não atrapalhar.....

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo dica#fica, , não , não, não vão se esconder não , vão trabalhar, coisa que voces nunca fizeram, perderam, aceite isso no seu coração. perderam.

    ResponderExcluir