sábado, 29 de junho de 2013

FLORESTA: PRAÇA DE PEDÁGIO É INVADIDA - MST OCUPA PRAÇAS DE PEDÁGIO NO PARANÁ

Acabamos de receber a informação de que a praça de pedágio de Floresta (20km de Maringá, PR) foi tomada por integrantes do Movimento Sem Terra.
Até o momento as cancelas foram liberadas de forma pacífica. Diversas pessoas de Maringá, Campo Mourão, Peabiru e Engenheiro Beltrão estão se deslocando até o local.
Atualizando:
Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) ocuparam as praças de pedágio em todo o Paraná e abriram as cancelas neste sábado (29). 

Na região, a assessoria de imprensa da Viapar confirmou manifestações em Floresta (a 30 km de Maringá) e Mandaguari (a 37 km de Maringá), além de Arapongas (37 km de Londrina). Na praça da Viapar em Corbélia (a 240 km de Maringá), há manifestantes que não pertencem ao movimento, segundo a Viapar. Não foram registrados danos materiais nesses locais. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também acompanha o ato, que transcorre de maneira pacífica até por volta das 11h.


As praças de Jacarezinho (144 km de Londrina) e Jataizinho (25 km de Londrina) da Econorte também registraram ações do MST. Arapongas e Cascavel também foram tomadas.

Os protestos registrados seguiam pacificamente em 15 praças do Paraná até as 10h30.

Confira.
Arapongas


 Jataizinho
Cascavel

Veja o vídeo:




Fonte:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário