quarta-feira, 26 de junho de 2013

FAIXA COM "DECLARAÇÃO DE AMOR" INUSITADA CHAMA A ATENÇÃO EM CURITIBA


Uma faixa com declaração de amor chamou a atenção de quem passava pela Avenida Silva Jardim, em Curitiba, nesta terça-feira (25). 


A mensagem romântica, pedia a um rapaz que não se casasse com uma moça. Entretanto, não se tratava de nenhuma ex-namorada, a faixa era assinada por um homem!

Na realidade, tratou-se de uma brincadeira com um casal de noivos que vai se casar no sábado (29). 

A faixa dizia:
"Saulo, meu amor... por favor não se case com a Kelli. Somente eu posso te fazer feliz! Ass. Felipe R. M. (teu homem para sempre)".

O cartaz virou piada na vizinhança que se divertiu com a brincadeira entre amigos dos noivos. 

Segundo Cleir Bagozi, que tem uma loja na esquina onde a faixa foi colocada, a mensagem se trata de uma brincadeira entre amigos. Ela diz que conhece a família e o jovem Saulo, que vai se casar no sábado (29), com a garota Kelli. “A mãe dele recebeu ligações o dia todo por causa dessa faixa”, conta. Segundo ela, o casal já oficializou o casamento civil e estão aguardando a cerimônia religiosa. 

Ali e Sara Bazzi, que têm uma farmácia na mesma esquina, também se divertiram com a brincadeira. “Parece que todo mundo adorou essa brincadeira. Todo mundo está curtindo e ninguém quer tirar a faixa”, afirma Sara.

Confira.

(Foto: Samuel Nunes/G1)



Fonte:
http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/06/faixa-com-declaracao-de-amor-chama-atencao-em-rua-de-curitiba.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário