sábado, 8 de junho de 2013

CHOCOLATE EM FORMA DE ÂNUS DE MODELO CRIA POLÊMICA

A criação de um chocolate especial está causando polêmica. A doceria britânica que o criou afirma que a iguaria foi moldada a partir do ânus de uma modelo.

O "Edible Anus" (ou "ânus comestível", em tradução livre) é vendido em caixas com até 10 unidades, e também está disponível em uma versão feita em prata. O produto pode ser entregue em qualquer lugar do mundo, e a descrição diz que é "feito e moldado a partir da delicada parte de nossa modelo de bumbum".

O chocolate "pode dissolver tabus culturais de gênero, classe e orientação sexual, e espalhar a alegria de ensinar ao mundo a amar o ânus", explicam os criadores. Feito de "ingredientes naturais" e chocolate belga (55% de chocolate amargo, 34% de chocolate ao leite e 28% de chocolate branco), a maior embalagem no site por R$ 170, incluindo o frete. Já o modelo feito em prata sai por R$ 855, além do frete expresso.

Se preferir, é possível comprar camisetas e canecas, que ostentam a palavra "ânus" escrita.
Um vídeo no YouTube mostra o interior das caixas, e o responsável relata que experiência de comer o chocolate foi "suculenta"




Fonte:




2 comentários: