segunda-feira, 27 de maio de 2013

TURISTA É DETIDO AO TOMAR BANHO NU EM PRAIA DE FORTALEZA

Um turista de Cuiabá (Mato Grosso) foi detido após tomar banho nu na Praia de Futuro, em Fortaleza. As imagens foram registradas pelo aeroviário Alexandre Almeida por volta das 16h30 do domingo (26). "As pessoas ficaram perplexas. Tinham crianças e muitos famílias na hora. Eles abusaram da liberdade deles", conta.

De acordo com o aeroviário, o turista estava em grupo e fazia brincadeiras na areia. Segundo Alexandre Almeida, dois dos turistas tiraram a sunga e ficaram brincando no mar. "Os guarda-vidas se aproximaram deles e ouve discussão. Depois a polícia chegou e levou os turistas. Nessa hora, a população aplaudiu", afirma.

Nota da Redação: De acordo com o major do Corpo de Bombeiros, Claudio Barreto, os guardas-vidas se aproximaram dos turistas e pediram para se vestirem. Eles não obedeceram e foi dada voz de prisão a um deles. O turista de Cuiabá foi levado para o 2° Distrito Policial onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por atentato violento ao pudor e por desacato à autoridade. De acordo com a polícia, após assinar o TCO, o turista foi liberado.

Confira. 



Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário