segunda-feira, 27 de maio de 2013

DR. CAMARGO: TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMILIA MORREM EM CAPOTAMENTO

Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente que aconteceu por volta das 18h30 deste domingo, na PR-323, no trecho entre Dr. Camargo e Água Boa, na curva do Pesqueiro do Corote. No veículo pálio estava a família Fernandes de Doutor Camargo com 5 ocupantes. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que as vítimas estavam em um veículo Pálio que capotou vários metros no meio do mato.

De acordo com a PRE, a condutora Franciele Fernandes Dias, 22 anos, perdeu o controle do carro na curva que dá acesso ao pesqueiro e capotou o carro. Morreram na hora, o pai a mãe e uma irmã dela.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros de Maringá chegaram ao local, as vítimas estavam presas entre as ferragens do carro. O pai e a irmã da condutora ficaram presos nas ferragens e foi preciso o desencarcerador do Corpo de Bombeiros para retirar os corpos, já a mãe foi arremessada para fora do veículo,  os 3 corpos foram levados para o IML de Maringá.Os feridos foram levados ao Hospital Universitário de Maringá.

As vítimas fatais foram identificadas como: Jonir Pereira Dias, 49, Maria Catarina Dias, 48, e Elisângela Fernandes Dias, 18. Um outro menino de 11 anos, irmão de Franciele teve ferimentos leves. 

Veja mais AQUI (imagens fortes).



Fontes:
http://maringa.odiario.com/parana/noticia/747073/tres-pessoas-da-mesma-familia-morrem-na-pr-323/ 

Um comentário:

  1. FATIMA FAZ UMA ENQUETE NO SEU BLOG, SOBRE A AVALIAÇÃO DOS PRIMEIROS MESES DO ROBSON, VAMOS VER O QUE O POVO ACHA...EU ACHO REGULAR

    ResponderExcluir