quarta-feira, 29 de maio de 2013

BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE MARINGÁ TEM A PRIMEIRA COMANDANTE


A tenente-coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha assumiu o comando do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá (4º BPM), nesta terça-feira. 

Ela é a primeira mulher a assumir esse relevante posto. A passagem de comando se deu em uma rápida solenidade, na manhã desta terça-feira. A solenidade oficial de passagem de comando deverá ser realizada na próxima semana, com a presença de diversas autoridades (e da imprensa), provavelmente no dia 6, segundo informou o blog de Lauro Barbosa.

A comandante anunciou que suas principais metas de trabalho são incremento do policiamento comunitário (seu antigo sonho) e solução dos problemas, com atuação especial nas causas.

O tenente-coronel Antonio Padilha, que até então respondia pelo comando do órgão, foi designado para Cascavel, onde vai assumir o comando do 6º BPM.  


ATUALIZANDO: (Direto do Blog do Rigon)

O tenente coronel Antonio Roberto dos Anjos Padilha permanecerá à frente do 4º Batalhão de Polícia Militar, de Maringá. Com isso, a troca de comando que estava programada para as 9h de amanhã será cancelada. Assumiria o comando a tenente Aldilene Rosa. A permanência de Padilha foi decidida há pouco pelo governador Beto Richa (PSDB), atendendo pedidos dos deputados estaduais Dr.Batista (MD) e Wilson Quinteiro (PSB), além do deputado federal Luiz Nishimori (PSDB) e do Conselho Comunitário de Segurança, que chegou a emitir nota repudiando a notícia de sua saída, também veiculada em primeira mão por este modesto blog. Padilha seria transferido inicialmente para Paranavaí, e depois para Cascavel; há uma semana mudou o comando do BPM de Cascavel, indício de que ele poderia ser mantido, como confirmou-se neste início de tarde.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário