sexta-feira, 22 de março de 2013

Vídeo de sexo oral vira caso de polícia em Maringá

Mais um caso, apesar de tantos alertas na Internet. 
 

Um vídeo em que uma moça foi filmada fazendo sexo oral no ex-namorado virou caso de polícia em Maringá. Mesmo com toda a repercussão do caso de uma maringaense , ainda são registrados casos de mulheres que se deixam filmar durante o ato sexual e são surpreendidas com a divulgação de fotos e vídeos na internet.

Uma assistente administrativa relatou à Polícia Civil que testemunhas alertaram tê-la visto em vídeo postado em um site pornográfico, em que aparecia praticando o ato com o ex-namorado. A mulher copiou partes do vídeo, postado no Xvídeos, e levou à delegacia para pedir providências contra o rapaz. 

Mas, segundo depoimento, o rapaz disse que perdeu o celular e não registrou B.O. de ocorrência da perda, pois achava que o aparelho não seria recuperado. Além disso, afirmou que o vídeo foi feito com o consentimento da ex-namorada, na casa dela, há cerca de dois ou três anos. 

O caso foi registrado como injúria e vai ser encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), podendo vir a gerar uma ação de danos morais contra o ex-namorado.


MAIS DETALHES AQUI:





Um comentário: