sábado, 2 de março de 2013

VELHOS E NOVOS TEMPOS DE POSTAGENS POLÍTICAS

Muitas pessoas têm me enviado comentários questionando porque eu não falo mais de política aqui no blog se, antes, eu falava quase todos os dias. 

Isso me leva a pensar que é por isso que meu blog era muito mais acessado quando falava de política, embora tenha sido muito criticada, às vezes. Mas ao mesmo tempo, diante disso, observo que as pessoas criticam, mas gostam de política sim e o que eu escrevo serve como reflexão e abertura de algumas mentes fechadas que não tiveram a oportunidade de aprender a pensar.

Entendo, também, que isso causa verdadeiras revoluções nas pessoas que acreditavam ser infalíveis naquilo que pensavam. Durante a minha vida, aprendi que existem muito mais coisas, entre o céu e a terra, do que sonha a nossa vã filosofia. E que é preciso ter a mente aberta para poder enxergá-las. Complicado isso num mundo em que a educação tenta nos fazer iguais, com todas as nossas diferenças gritando o contrário.

Mas, enfim, gosto de colocar os assuntos políticos para que as pessoas pensem se aquilo que acontece na sua comunidade é o melhor para elas. Se for, ótimo. Se não for, então que se levantem e façam alguma coisa. Só reclamar não adianta. A ação é mais eficaz e tem efeito duradouro e sempre avolutivo.

Quanto ao teor político das minhas postagens, voltarei a eles a partir dos 100 dias das novas administrações Antes disso, é chover no molhado, porque as casas precisam ser limpas e arrumadas antes de receber os convidados!

Obrigada a todos.

5 comentários:

  1. o recado ta dado, vamo acorda administração

    ResponderExcluir
  2. Faltam apenas 38 dias!

    ResponderExcluir
  3. vou contar os dias até o dia 10/04

    ResponderExcluir
  4. vamos esperar pq ate nao vi nada de novo na nova administracao,so conversa.....promessa de mudanca....

    ResponderExcluir
  5. e perseguição mais perseguição

    ResponderExcluir