quarta-feira, 20 de março de 2013

GUGU EM MARINGÁ: JOÃO BOMBEIRINHO VAI GANHAR CASA DO PROGRAMA!

O apresentador da TV Record, Gugu Liberato, esteve em Maringá nesta terça-feira (19) para anunciar que a família de João Bombeirinho irá ganhar uma casa totalmente mobiliada de seu programa. O apresentador desembarcou no início da manhã no Aeroporto Regional Silvio Name Júnior e passou o dia gravando com o garoto, retornando para São Paulo no fim da tarde.


Em entrevista à equipe da RIC TV de Maringá, o apresentador explicou que a família fez um belo trabalho em prol da doação de medula óssea, por isso merece o presente.
"A gente sabe da necessidade da família, por isso resolvemos fazer uma surpresa para ele. A família vive de aluguel até hoje, e com uma renda muito baixa. Depois de tantas doações de medula que eles ajudaram a promover, beneficiando tantas pessoas, porque não recompensá-los de alguma forma?", disse Gugu.

Gugu deve retornar a Maringá daqui a 15 dias para fazer a entrega da casa. O local da residência não foi divulgado. A data de exibição do programa também não está acertada.

A mãe de João Bombeirinho, Ana Estevam, conta que foi pega de surpresa. "Foi inesperado, realmente não esperávamos, estamos muito felizes", afirmou.



Já falamos sobre o João Bombeirinho aqui:
http://ivatubaemrede.blogspot.com.br/2012/10/e-hoje-o-transplante-do-joao-bombeirinho.html
http://ivatubaemrede.blogspot.com.br/2012/11/joao-bombeirinho-esta-curadoo.html


Fonte:
http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/732663/gugu-vem-a-maringa-anunciar-casa-a-joao-bombeirinho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário