domingo, 3 de março de 2013

DUAS CRIANÇAS SE AFOGAM NO RIO IVAÍ EM IVATUBA

Um garoto de 6 e outro de 7 anos, primos,  teriam se afogado em Ivatuba, nesta tarde de domingo. O pai teria ido ao banheiro e as crianças aproveitaram e pularam no rio.

Segundo informações preliminares, apesar das crianças estarem no Condomínio Barra II, o acidente aconteceu na altura da rampa do Condomínio Barra do Ivaí, pois no Barra II não tem rampa para chegar ao rio.

Uma equipe especializada em busca aquática do Corpo de Bombeiros realizou a busca pelas duas crianças.  Pescadores e voluntários auxiliaram nas buscas. 

Devido ao horário (19h), as buscas já foram interrompidas e serão reiniciadas nesta segunda, assim que o dia clarear. 

O rio está muito cheio e isso dificulta o trabalho dos bombeiros.
Rio Ivaí, hoje, 15h


ATUALIZANDO:  muitas pessoas estão perguntando o local da tragédia e, como as informações estão desencontradas,  colocamos aqui fotos do local exato onde as crianças desapareceram.





O pai de um dos garotos é Márcio Nardeli, de Floriano. Ele passou por aqui e contou chorando, que estavam brincando na beira do rio, quando as crianças caíram na água. Ele pulou para tentar salvá-las, mas acabou se enroscando em muitas linhas e redes instaladas ali, inclusive está com as pernas machucadas.  Ele disse que ainda mergulhou mais abaixo pra tentar encontrar os garotos, mas não conseguiu mais. Muito triste isso tudo. Que Deus dê forças a essas famílias.

Voltaremos com mais informações assim que possível.

ATUALIZANDO:


O corpo de uma das crianças que desapareceu após cair no Rio Ivaí, em Ivatuba (a 42Km de Maringá), foi localizado por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (4).

A mãe do garoto de seis anos, que acompanhava o trabalho de buscas do Corpo de Bombeiros, precisou de atendimento médico ao ser informada da localização do corpo de filho.
Equipes dos Corpo de Bombeiros continuam as buscas pela outra criança, de 8 anos. 

Fonte: http://maringa.odiario.com/parana/noticia/729218/corpo-de-garoto-de-6-anos-e-localizado-no-rio-ivai/

ATUALIZANDO 

Encontraram o corpo do outro garoto que estava desaparecido.


NOTA:
Por coincidência (ou não),  e pela primeira vez desde que moro aqui, há 25 anos, fui até essa rampa hoje (03) e a fotografei por volta das 15h.



2 comentários: