quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Muro cai e mata oito pessoas na região central de Sorocaba, SP


Por volta das 19h, de hoje (20),um muro da antiga fábrica de tecidos Cianê caiu e matou, pelo menos, oito pessoas na noite desta quinta-feira (20), na região central, de Sorocaba (SP). 

Além disso, ainda há informações de pessoas soterradas e de uma vítima encaminhada em estado grave para o hospital.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a queda da estrutura atingiu pedestres, ônibus, motos e carros que passavam pelo local. Foram contabilizados quatro carros e uma moto sob os escombros.

ATUALIZANDO

As sete pessoas que morreram no desabamento do muro de uma antiga fábrica de tecidos, na noite de quinta-feira (20), em Sorocaba, no interior de São Paulo, foram identificadas. Os corpos foram liberados para os velórios, que serão realizados nos salões de duas empresas funerárias da cidade. Inicialmente, a informação era de que oito pessoas tinham morrido. O número foi corrigido para sete.

A remoção dos escombros, que soterraram quatro carros e uma moto, só foi concluída às 4 horas desta sexta-feira. A rua Comendador Oeterer, no centro da cidade, onde ocorreu o acidente, continua interditada.

Vítimas
Morreram no desabamento Humberto Dias Ferreira, de 53 anos, que era taxista; a assistente administrativa Samantha Bianca da Conceição, de 24 anos; o vigilante Rayner Alves, que tinha 28 anos; Nhayara Pamela Airola, de 25 anos, auxiliar administrativa; o menino Tiago Alves Siqueira, estudante, que até o momento não teve a idade confirmada; a dona de casa Evelin Cristina Siqueira, de 30 anos e Adilson Nunes Filho, 35 anos, que era médico. O prefeito Vitor Lippi (PSDB) decretou luto por três dias.

VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário