sexta-feira, 13 de julho de 2012

SABOR DO SUL - AMIGÃO CHURRASCARIA


Nessa quinta (12) estivemos visitando o Ricardo Ampessan, Gerente do Posto Amigão de Marialva, PR. Na sequência, aproveitamos para almoçar na Churrascaria Amigão no mesmo local. 

A churrascaria funciona no sistema de rodízio, servindo cerca de 16 tipos de cortes de carnes nobres, além de um completo Buffet com aproximadamente 40 tipos de saladas, 20 pratos quentes, tábua de frios e 10 tipos de sobremesas à vontade. Além disso, atendem festas, casamentos e confraternizações com acomodação para 400 lugares.

O restaurante conta com uma equipe de 40 funcionários para atender com excelência os clientes, alem de possuir estacionamento próprio, ambiente climatizado e playground para maior comodidade e conforto das crianças.

Toda sexta-feira a Churrascaria Amigão realiza a tradicional noite do cordeiro onde, além de um delicioso rodízio, são preparados pratos deliciosos à base de carne de cordeiro, uma culinária especialmente feita para o cliente.

  
 
 
 
 
Para quem adora carnes como picanha, costela ou carneiro temperado, "regados" a uma bela salada e uma deliciosa sobremesa, vale a pena conferir. Eu adorei!

Parabéns a toda equipe pelo atendimento especial e ao Clésio Zaparoli por nos receber com carinho.

Ah, a Churrascaria Amigão pertence ao irmão do nosso amigo Zapa, da Churrascaria Zapa de Doutor Camargo, que também já visitamos e comentamos aqui no blog: http://ivatubaemrede.blogspot.com.br/2012/06/sabor-do-sul-zapa-churrascaria.html


Rod.Br 376 - km 188 - Marialva / Pr
http://churrascariaamigao.com.br/amigao/
churrascariaamigao@churrascariaamigao.com.br
Fone: (44) 3232-1686

Nenhum comentário:

Postar um comentário